sábado, 22 de agosto de 2009

Folha em branco

Quando eu comecei a desenhar

Não imaginei que seria assim

Construir uma vida

Com tantos planos na cabeça

Sempre surge a dúvida

E o embaraço

E o confronto

E achar que é preciso fazer tudo

Mas tudo o que está aqui?

Rabisco

Amasso o papel

Recomeço

E o que tenho?

Mil idéias

Pra onde?

Rabisco e amasso o papel

Deixo pendurado na parede

Continuo desenhando

E penduro na parede

E outra folha

De repente

Os rabiscos me mostram um caminho

A idéia?

Será?

É isso

Uma luz, uma epifania de novo!

E vou e volto

Desenho o céu todo

E recomeço

Os rabiscos pendurados na parede sempre me guiam

Pra tentar de novo

E eu tento com toda minha força

Com a folha em branco

Ali, nova na sua frente

Sem nada, imaculada

Eu posso fazer qualquer coisa

Qualquer

E eu só preciso de uma coisa

Além das minhas mil idéias

Só uma

Um lápis

Nenhum comentário: