terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

tem duas cores na minha cabeça...

Desde que o relógio deu 0:00, que eu comi lentilha e carne de porco, que eu estorei champagne e bebi whisky e fiquei na praia até de manhã comemorando que eu não consegui parar...

Muito assunto ao mesmo tempo, o negócio estava totalmente pegante. Novidades, trabalho novo, experiencia nova, amigos de longe presentes, parentes de fora presentes, amigas de perto indo pra longe, uma cagada...

Foram três semanas de muita emoção, por ora bem sentimentais mesmo com as despedidas e por ora bem stressantes por conta de prazos e preparações para uma experiencia profissional completamente nova.

Consegui sobreviver bem as duas e aproveitei o forum social mundial pra estudar um pouco a minha cabeça e minhas motivações pessoais. Foi bastante filosófico mesmo, mas sem a parte da cannabis sativa nem de palavras como altermundismo e fetichismo das relações sociais e as crises ambientais e financeira, colapso do neoliberalismo, etc.

Apesar de bastante cansativo, deu pra botar as coisas no seu devido lugar e por agora, já fevereiro, eu consigo prever, planejar e botar em ordem tudo o que tenho por fazer em 2009 e a partir de hoje já comecei a botar a mão na massa.

Agora consigo respirar o ar do ano novo, portanto Feliz 2009 pra todos

And, remember: faltam só 47 dias!

Beijos a todos

Um comentário:

Unknown disse...

então bora embora que a hora é agora! (tô estragada e meu joelho dói!)