quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Há exatos dez anos começou uma história que tem data para o seu ápice

22 de março de 2009

Vendo um comercial na tv, achei a música muito bacana

E eu no alto da minha vida grunge, punk rock

Eu gostei daquela música mais quieta

Desde então, não consegui mais parar

Eu que enjoava facilmente das músicas,

a minha música preferida foi a segunda q eu ouvi do radiohead

E fiquei ansioso pelo Kid A

Pelo Amnesiac

Pelo Hail To The Thief

E mais ainda pelo In Rainbows

E mais ainda pelo show

Que já tem data pra acontecer: 22 de março de 2009

A partir de agora, é contagem regressiva

Hoje, como tudo começou

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Metade dos ingressos (15 mil) vendidos só no primeiro dia. Expectativa pra acabar em 3 dias!

Volto a repetir: e olha que isso aqui não é RBD!

Venha, venha, venha...!