segunda-feira, 30 de março de 2009

1 ano de blog

Amanhã fará um ano desde que eu postei a primeira mensagem aqui no blog. Confesso que não era muito fã dessas coisas até que tomei gosto por mostrar pras pessoas aquilo que eu escrevia.

Antes era raro alguém ler alguma coisa minha, mesmo os mais próximos e agora já falo abertamente sobre muita coisa do que penso, o que é uma evolução, então ponto para o blog.

Vou procurar fazer algumas mudanças temáticas, por vezes acho isso aqui muito obscuro e deprê, mas ninguém consegue ser qualquer coisa o tempo inteiro. Então vou mesclar com outros temas, coisa mais light e não vai ficar restrito só a texto.

No mais, gostaria de agradecer ao feedback que tenho recebido daqueles que visitam o blog frequentemente e ajudou bastante a dar continuidade a um projeto que começou por muito acaso e agora me faz pensar bastante sobre.

É isto, fiquem à vontade e até breve.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: